Cultura CM Maia

42º Fazer a Festra - 'O Modesto Augusto' pelo Circo VagaMundo (Alzejur)

01 Jul
Adicionar a calendário 2023-07-01 00:00:00 2023-07-01 00:00:00 Europe/Lisbon 42º Fazer a Festra - "O Modesto Augusto" pelo Circo VagaMundo (Alzejur) Evento
42º Fazer a Festra - "O Modesto Augusto"  pelo Circo VagaMundo (Alzejur)

1 de julho - Quinta da Caverneira

16h00 - Tenda da Festa

"O Modesto Augusto"

pelo Circo VagaMundo (Alzejur)

M/6 I 45minutos

Entrada Livre

Será o Palhaço a Salvação da Sociedade? Ou é o Palhaço o fracasso da Sociedade? " O Modesto Augusto" é o nome real do nome artístico de " Leo Lobo". É um trabalho sobre a honestidade e fragilidade. Onde usa a "Máscara" para evidenciar quem é, uma triste paródia das suas preocupações, sonhos... e esperança! O "Augusto" na sua Modéstia, acorda na zona de conflito, entre guerras, fronteiras e esperança. Procura fugir, mas perde o "comboio", salta a fronteira, mas em nada muda. Procura abstrair-se do conflito, desconstrói a fronteira através de jogos e brincadeira, mas a "família" a que pertence chama-o, e o conflito ainda não se deu por terminado... Haverá um Fim? Quando é que começou? Malabarismo, Manipulação de objectos, entre outras técnicas.

Criação e Encenação: Sérgio Augusto Interpretação: Leo Lobo Cenografia: Sérgio Augusto Produção: Circo VagaMundo