Ambiente Maia

WORKSHOP SOBRE MOBILIDADE A PÓLOS GERADORES/ATRATORES DE DESLOCAÇÕES PROMOVIDO PELO MUNICÍPIO DA MAIA

05 Novembro 2017

O Workshop decorrerá no próximo dia 11 de maio, pelas 14:00 horas, no pequeno auditório do Fórum da Maia.

O Município da Maia promove o Workshop sobre Mobilidade a pólos geradores/atratores de deslocações, no âmbito do Programa de Sensibilização para a Mobilidade Sustentável e Promoção de Acessibilidade para Todos, no sentido de fomentar a adoção de padrões de mobilidade mais sustentáveis, bem como para a acessibilidade da população com mobilidade condicionada.

A participação no evento é gratuita, devendo as inscrições ser dirigidas para mobilidade.sustentavel@cm-maia.pt.