Ambiente Maia

MUNICÍPIO DA MAIA DÁ INÍCIO À EXECUÇÃO DA CANDIDATURA À CRIAÇÃO DE UMA REDE DE INFRAESTRUTURAS PARA BICICLETAS E IMPLEMENTAÇÃO DE AÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO PARA UMA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL

05 Novembro 2017

Foram já instalados dez módulos de parqueamento para bicicletas no Concelho, num total de vinte a instalar.
No âmbito da execução da candidatura designada por “Criação de uma rede estruturada de infraestruturas de parqueamento para bicicletas e implementação de ações de sensibilização sobre a problemática da mobilidade sustentável (promoção de modos suaves e utilização do transporte público coletivo), incluindo a monitorização estratégica intercalar do Plano de Ação da Mobilidade Urbana Sustentável, foram já instalados dez módulos de parqueamento para bicicletas no espaço público, programados para o ano de 2017, num total de vinte considerando o horizonte de 2020.

Gravação de vídeo da instalação do parqueamento de bicicletas: