Ambiente Maia

MUNICÍPIO DA MAIA CANCELA SEGUNDA FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS DEVIDO ÀS MÁS CONDIÇÕES CLIMATÉRICAS

08 Novembro 2014

A atividade, que estava prevista realizar-se no dia 8 de novembro, no Parque de Avioso - S. Pedro, da parte da tarde, teve de ser forçosamente cancelada.

No âmbito da campanha de adoção de animais, delineada pelo Município da Maia, com o objetivo de promover a adoção dos animais do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia da Maia (CROACM), estava prevista a realização da Segunda Feira de Adoção de Animais, do dia 8 de novembro de 2014, das 14h00 às 16h00, no Parque de Avioso- S. Pedro.

No entanto, e dadas as condições climatéricas altamente adversas, previstas em diversos sites de meteorologia, que se verificarão, em especial na tarde do dia 8 de novembro, altura prevista para a concretização da atividade, o Município da Maia vê-se forçado a cancelar as ações previstas, na medida em que não estão garantidas as condições mínimas necessárias ao bem-estar dos animais disponíveis para adoção.

Neste âmbito, informamos os interessados em adotar um animal de companhia, que terão oportunidade para o fazer na próxima feira de adoção, que se realizará no dia 13 de dezembro de 2014, no Jardim da Granja (Freguesia de Águas santas), das 14h00 às 16h00, ou nas próximas feiras de adoção animal, previstas para o ano de 2015, e que o Município divulgará oportunamente nos meios de comunicação habituais.

Os animais de companhia poderão ainda ser adotados, durante os dias de semana, no Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia da Maia, que se situa em Folgosa (junto ao Ecocentro).

Pedimos desculpa e agradecemos a melhor compreensão para o sucedido.