Ambiente Maia

MUNICÍPIO DA MAIA APRESENTA EXPERIÊNCIA NA MONITORIZAÇÃO DOS INSTRUMNETOS DE GESTÃO TERRITORIAL NO SEMINÁRIO DO CICLO 'NOVOS TEMAS NOS INSTRUMENTOS DE GESTÃO TERRITORIAL'

05 Novembro 2017

O Seminário decorreu em Vila Real.

No âmbito dos ciclos de seminários sobre "Novos Temas nos Instrumentos de Gestão Territorial", promovidos pelo município de Vila Real, realizou-se no passado dia 26 de abril, no pequeno auditório do Teatro Municipal de Vila Real, mais um seminário do ciclo com a temática relacionada com a Monitorização dos Instrumentos de Gestão Territorial e o Planeamento Participativo na elaboração dos Planos.

Revestindo a monitorização dos instrumentos de gestão territorial um tema cada vez mais importante no âmbito da atividade do ordenamento do território e do planeamento urbano, o município da Maia foi convidado a apresentar o trabalho que tem desenvolvido na elaboração do relatório sobre o estado do ordenamento do território.

As apresentações do referido Seminário estão disponíveis no seguinte link: