Ambiente Maia

INQUÉRITO - EXTERNALIDADES AMBIENTAIS E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

05 Novembro 2017

Dê o seu contributo para a promoção do Desenvolvimento Sustentável!

No âmbito da dissertação de mestrado em estudos de Gestão da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, subordinada ao tema "Impacto das Externalidades Ambientais no Desenvolvimento Sustentável: O Problema das Escorrências Rodoviárias", está em curso um inquérito, com o objetivo de avaliar a perceção da comunidade quanto a esta questão, bem como a respetiva recetividade a novas medidas que visem a melhoria das condições ambientais e a promoção do Desenvolvimento Sustentável.

Tratando-se de um tema transversal a todo o País e de enorme relevância para a sociedade, com fortes impactos na qualidade de vida e no bem-estar das populações, considera-se fundamental trabalhar com uma amostra ampla e global, para que as conclusões a retirar sejam verdadeiramente consistentes e fidedignas.

Neste contexto, solicitamos que dê o seu contributo, preenchendo o referido inquérito:

Ficamos a aguardar!