Ambiente Maia

Câmara da Maia dá mais um passo na promoção da igualdade e não discriminação

07 Março 2018
M=G-LOGO
Realiza-se, amanhã, dia 8 de março, pelas 15h00, na Sala D. Pedro IV dos Paços do Concelho, a cerimónia pública de assinatura do Protocolo de Cooperação entre o Município da Maia e a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género.

A data de 8 de março, em que se assinala o Dia Internacional da Mulher, foi propositadamente escolhida para o Município da Maia dar mais um passo na promoção de uma política em linha com a Estratégia Nacional para a Igualdade e Não Discriminação “Portugal + Igual”, recentemente aprovada.

As boas práticas e os excelentes indicadores que a autarquia evidencia há vários anos são incentivos para prosseguir um caminho que, na Maia e no mundo, está longe de estar terminado.