Ambiente Maia

A CÂMARA MUNICIPAL DA MAIA E A DECO CONTINUAM AQUI PARA O APOIAR!

21 Abril 2020

No contexto do estado de emergência em que vivemos, a Câmara Municipal da Maia e a DECO continuam empenhadas em prestar a melhor resposta possível às necessidades dos consumidores.

Para além do já implementado atendimento telefónico, disponível diariamente, e em substituição ao atendimento presencial, a DECO passa, a partir de agora, a disponibilizar atendimento por videochamada, através do Skype, representando, no contexto da defesa do consumidor, uma inovadora forma de contacto com os munícipes.

Neste sentido, o atendimento disponibilizado irá assim funcionar com dois tipos de apoio em simultâneo:

Atendimento telefónico por parte do Município (Gabinete Municipal de Apoio e Informação ao Consumidor) e pelos técnicos da DECO
- Diariamente disponível

Atendimento através de Videochamada (Skype) pelos técnicos da DECO
- Mediante agendamento prévio (Tel. Nº 223 391 960; deco.norte@deco.pt; gmiac@cm-maia.pt )