Ambiente Maia

21 de Março - Comemoração do Dia Mundial da Árvore, com a plantação de uma Magnolia grandiflora no jardim da Av. Dom Manuel II - Campanha “1 Maiato, 1 Árvore,1 Amigo”

22 Março 2021

Em 2020, a Câmara Municipal lançou a campanha “1 Maiato, 1 Árvore, 1 Amigo”, com o objetivo de estabelecer uma ligação ainda mais próxima entre os habitantes do concelho e o meio ambiente.
No Dia Mundial da Árvore, foi plantada no espaço verde junto ao Estádio Municipal uma Magnolia grandiflora, que assinala o nascimento da pequena maiata Camila Basto, que para além de uma árvore em seu nome recebeu também o Certificado “Maiata amiga da Natureza”.
Saiba mais sobre este projeto municipal aqui: https://maia.pt/2020/06/27/municipio-da-maia-planta-uma-arvore-por-cada-nascimento/?fbclid=IwAR0xoS8GrBcDUvZyoJdLIe8kCkZoVyTGVp2FyqlnRm8aqCTP_es-GNtfcg0