Ambiente Maia

XV Ciência à sexta - Conferência “Erva-das-Pampas: como controlar esta invasora? E porque é tão importante agir rápido, principalmente onde ainda há poucas?'

21 Mai
Adicionar a calendário 2021-05-21 14:30:00 2021-05-21 15:30:00 Europe/Lisbon XV Ciência à sexta - Conferência “Erva-das-Pampas: como controlar esta invasora? E porque é tão importante agir rápido, principalmente onde ainda há poucas?" Evento
AmbienteAmbiente | Destaques

O Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas convida para a XV conferência “Ciência à Sexta”, em modo digital, desta vez sobre o tema “Erva-das-Pampas: como controlar esta invasora? E porque é tão importante agir rápido, principalmente onde ainda há poucas?”, que será proferida pela Professora Doutora Hélia Marchante, Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC)(*), em 21de maio de 2021 (6.ª feira), com início às 14h30m e com a duração de uma hora, incluindo espaço para debate de ideias.
Esta iniciativa enquadra-se no ciclo de conferências “ciência à sexta” em que o ICNF, no âmbito da sua missão, convida as academias a abordarem temas relacionados com a conservação da natureza e das florestas, visando a utilização sustentável, a valorização, a fruição e o reconhecimento público do património natural, nobre tarefa que tem de contar com todos!
A inscrição, gratuita mas obrigatória até 20 de maio às 18 horas, é feita utilizando o link inscrição XV ciência à sexta