Ambiente Maia

WORKSHOP DETERGENTES NATURAIS E ECOLÓGICOS

12 Mar
Adicionar a calendário 2016-03-12 11:03:00 2016-03-12 11:03:00 Europe/Lisbon WORKSHOP DETERGENTES NATURAIS E ECOLÓGICOS Evento
WORKSHOP DETERGENTES NATURAIS E ECOLÓGICOS
Ambiente

Diariamente são usados dezenas de produtos químicos na limpeza e manutenção da nossa casa e das nossas roupas. Produtos estes que são absorvidos pelo nosso corpo e que mais tarde se manifestam em doenças e que contaminam o meio ambiente.

Venha aprender como pode fazer de forma ecológica e 100% natural o detergente para a roupa, para a loiça, para lavar o chão, os sanitários, etc...

Para sermos ainda mais ecológicos, cada participante deverá trazer recipientes para levar amostras dos produtos elaborados durante o workshop.

Data: 12 de Marçodetergentes 1

Horário: 15h00 - 17h00

Formadora: Naturopata Raquel Carvalho

raquelcarvalho.medicinanatural@gmail.com

www.raquelcarvalhomedicinanatural.wordpress.com

Local: Núcleo do Porto da Quercus, Quinta da Gruta, Maia

*Custo: 15,00€ (não-sócios); 13,00€(sócios)

*Famílias ou grupos e inscritos até 2 de Março pagam 13€

*Este valor inclui manual, produto final e certificado

Para efetuar a sua inscrição deverá enviar um e-mail para formacoes.iniciativas.quercus@gmail.com indicando: nome, número de sócio (se aplicável) e contacto telefónico.