Ambiente Maia

WEBINAR: Boas Práticas de Gestão do Eucaliptal

11 Fev
Adicionar a calendário 2021-02-11 17:00:00 2021-02-11 17:00:00 Europe/Lisbon WEBINAR: Boas Práticas de Gestão do Eucaliptal Evento
WEBINAR: Boas Práticas de Gestão do Eucaliptal
AmbienteAmbiente | Destaques

No dia 11 de fevereiro, às 17h00, realiza-se o Webinar “Boas Práticas de Gestão Florestal no seu Eucaliptal”, organizado pela FORESTIS – Associação Florestal de Portugal com a colaboração da Associação Florestal do Baixo Vouga (AFBAIXOVOUGA) e da CELPA - Associação da Indústria Papeleira.

Na sessão serão apresentadas formas de prevenção e luta que estão a ser estudadas e testadas para combater o gorgulho-do-eucalipto e como estas poderão integrar o Plano de Controlo para o Gorgulho (plano nacional de combate ao inseto).

O evento integra-se no Grupo Operacional FITOGLOBULUS que procura transferir, para os produtores e gestores florestais, técnicas mais eficazes de prevenção e controlo do gorgulho-do-eucalipto, para que cuidem da saúde do seu eucaliptal.

Inscreva-se aqui!