Ambiente Maia

ProResíduos – Programa Avançado de Gestão Municipal de Resíduos Urbanos

22 Set a 28 Mai
Adicionar a calendário 2020-09-22 00:00:00 2021-05-28 00:00:00 Europe/Lisbon ProResíduos – Programa Avançado de Gestão Municipal de Resíduos Urbanos Evento
ProResíduos – Programa Avançado de Gestão Municipal de Resíduos Urbanos
AmbienteAmbiente | Destaques

A Fundação FEFAL - Fundação para os Estudos e Formação nas Autarquias Locais vai realizar de setembro de 2020 a maio de 2021, sob a coordenação pedagógica de João Simão Pires – Presidente da CAGER – Comissão de Acompanhamento da Gestão de Resíduos, o ProResíduos – Programa Avançado de Gestão Municipal
de Resíduos Urbanos promovido pela Secretaria de Estado do Ambiente do Ministério do Ambiente e Ação Climática, e com financiamento do Fundo Ambiental.

Esta iniciativa pretende implementar um programa nacional de formação dirigida à gestão municipal de resíduos urbanos, visando uma maior capacitação e profissionalização das entidades gestoras. Este programa proporciona uma formação geral e abrangente de apoio a uma melhor gestão dos serviços municipais de resíduos urbanos nas suas várias vertentes e combina elementos conceptuais com casos práticos em Portugal e na União Europeia.

Saiba mais em www.proresiduos.fefal.pt.

BROCHURA PRORESÍDUOS 2020/2021