Ambiente Maia

Ação de sensibilização sobre “Floresta_ gestão e defesa” no Castelo

20 Mar
Adicionar a calendário 2024-03-20 00:00:00 2024-03-20 00:00:00 Europe/Lisbon Ação de sensibilização sobre “Floresta_ gestão e defesa” no Castelo O Município da Maia, em parceria com a Portucalea – Associação Florestal do Grande Porto, vai promover duas sessões públicas em torno da “Floresta_ Gestão e Defesa”. Auditório do Polo de Santa Maria de Avioso Câmara Municipal da Maia
poster_a3
AmbienteAmbiente | Destaques

A segunda sessão vai realizar-se no dia 20 de março, no polo de Santa Maria de Avioso, da Junta de Freguesia do Castêlo da Maia.

As ações de sensibilização, integradas no Programa “MAIS Floresta”, destinam-se aos proprietários florestais e agrícolas, arrendatários, gestores e público em geral.

O objetivo é sensibilizar para a defesa da floresta contra incêndios, alertando para a prevenção dos incêndios e promover a valorização económica e ambiental dos espaços florestais, assegurando uma gestão florestal sustentável.

Horário:

18H00 ~ 19H30