Loja de Juventude de Vila Nova da Telha

LJVNT_2
LJVNT_3
LJVNT_4

Foi inaugurada a 4 de outubro de 2008.
É coordenada pela animadora Ester Almeida.
Localiza-se na Rua Padre Joaquim Antunes de Azevedo, no PER de Vila Nova da Telha, próximo ao novo edifício da Junta de Freguesia.
Nos últimos anos tem registado cerca de 2.900 utilizações/ano, as idades dos jovens variam entre os 6 e os 30 anos, residentes em Vila Nova da Telha, Moreira, Pedras Rubras e Gemunde. As férias escolares são os períodos de maior procura e as valências mais utilizadas são o Quiosque Internet e a Sala de Estudo.
Participa no programa “Conheces?” e promove uma série de atividades ligadas ao Natal, Carnaval e Páscoa.
Tem sido também alvo da intervenção do GAAPP, nomeadamente da ação “Vamos falar de…”.
Os Escoteiros de Vila Nova da Telha são uma organização que mantém uma relação estreita com esta Loja de Juventude.

Empreendimento PER da Aldeia
Rua Padre Joaquim Antunes de Azevedo, n.º 26