FAJ – Férias Ativas Jovens – Verão 2019

18 Junho 2019

Estão a decorrer as inscrições para o programa FAJ – Férias Ativas Jovens que vão ter lugar nas próximas férias de verão, numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia realizada em parceria com a Jafetos – Associação de Jovens Voluntários.

cartaz-2019_lo
O programa FAJ – Férias Ativas Jovens é gratuito, destina-se a jovens entre os 10 e os 16 anos de idade e decorrerá no Fórum Jovem da Maia em dois períodos: de 1 a 12 de julho e de 16 a 26 de julho.

Esta iniciativa pretende ser uma resposta à necessidade de ocupação dos tempos livres dos jovens nos períodos das férias escolares, proporcionando-lhes o contacto com áreas atrativas e diversificadas como o Desporto, o Ambiente, a Aventura, entre muitas outras.

As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas presencialmente no Fórum Jovem da Maia, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Consulta aqui a Ficha de Inscrição, o Programa, a Autorização do Encarregado de Educação emNormas de Funcionamento.

Para mais informações estão disponíveis os contactos telefónicos 229478120 e 938799999.

Inscreve-te já!