FAJ – FÉRIAS ATIVAS JOVENS VERÃO 2018 – Inscrições abertas

FAJ-VER_O_2018-cartaz
15 Junho 2018

Estão abertas as inscrições para o programa FAJ – Férias Ativas Jovens a terem lugar nas próximas férias de verão, numa parceria entre o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia e a Jafetos - Associação de Voluntários Jovens.

O programa FAJ – Férias Ativas Jovens é gratuito, destina-se a jovens entre os 10 e os 16 anos de idade e decorrerá no Fórum Jovem da Maia em dois períodos: de 2 a 13 de julho e de 16 a 27 de julho.

Esta ação pretende ser uma resposta à necessidade de ocupação dos tempos livres dos jovens nos períodos das férias escolares, proporcionando-lhes o contacto com áreas atrativas e diversificadas como o ambiente, as artes plásticas, a dança, o desporto, a psicologia, entre outras.

As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas presencialmente no Fórum Jovem da Maia, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

consulta aqui a Ficha de Inscrição, Programa, Autorização do Encarregado de Educação.

Para mais informações estão disponíveis os contactos telefónicos 229478120 e 938799999.

FAJ já a tua inscrição!