FAJ Férias Ativas Jovens Verão 2017 – Inscrições abertas

06 Junho 2017

Estão abertas as inscrições para o programa FAJ – Férias Ativas Jovens que decorrerá no Fórum Jovem da Maia nas próximas férias de verão, numa parceria entre o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia e a Jafetos, Associação de Voluntários Jovens.

O programa FAJ – Férias Ativas Jovens é gratuito, destina-se a jovens entre os 10 e os 16 anos de idade e decorrerá no Fórum Jovem da Maia em dois períodos: de 3 a 14 de julho e de 17 a 28 de julho.

Esta ação pretende dar resposta à premente necessidade manifestada pelas famílias de encontrar programas de ocupação dos jovens nos períodos das férias escolares. Pretende, ainda, proporcionar aos participantes a oportunidade de contactarem com áreas atrativas e diversificadas, estando previstas atividades no âmbito do ambiente, da música, do teatro, do desporto e da informática.

As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas presencialmente no Fórum Jovem da Maia, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Consulta aqui as NormasAtividadesFicha de InscriçãoAutorização do Encarregado de EducaçãoAutorizacao_Especifica_Voo.

Para mais informações estão disponíveis os contactos telefónicos 229478120 e 938799999.

FAJ já a tua inscrição!

junho´17