FAJ-Férias Ativas Jovens – Inscrições abertas

FAJ-Férias Ativas Jovens  – Inscrições abertas
23 Março 2017
O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, em parceria com a Jafetos, Associação de Voluntários Jovens, promove o programa FAJ – Férias Ativas Jovens, a decorrer nas férias de Páscoa 2017, no Fórum Jovem da Maia.

O FAJ – Férias Ativas Jovens é gratuito, destina-se a jovens entre os 10 e os 16 anos de idade e decorre no Fórum Jovem da Maia de 05 a 13 de abril. Os participantes poderão usufruir de um conjunto diversificado de atividades em várias áreas como o ambiente, música, teatro, desporto e informática.

As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas no Fórum Jovem da Maia, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30, e das 14h00 às 17h30, sendo necessária a autorização do Encarregado de Educação devidamente preenchida.

Consulta aqui as Normas, Atividades, Ficha de Inscrição e Autorização do Encarregado de Educação .

Para mais informações estão disponíveis os contactos telefónicos 229478120 e 938799999.

FAJ já a tua inscrição!

março´17