Programa “CONHECES?” - Páscoa 2022

14 Abr
Adicionar a calendário 2022-04-14 00:00:00 2022-04-14 00:00:00 Europe/Lisbon Programa “CONHECES?” - Páscoa 2022 Estão abertas as inscrições para o Programa “CONHECES?” - Páscoa 2022, que se realiza no próximo dia 14 de abril. Evento Gabinete da Juventude
Programa “CONHECES?” - Páscoa 2022

O programa “CONHECES?” é uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia destinada aos jovens que frequentam regularmente as Lojas de Juventude, é gratuito e pretende proporcionar a oportunidade de conhecerem estruturas, monumentos, locais e atividades de interesse, durante os períodos das férias escolares.

Nesta edição, que pretende trazer de volta alguma normalidade após o período pandémico, os jovens são convidados a passar um dia com os participantes das Férias Ativas Jovens, visitando o Museu do Chocolate e o Navio Museu Gil Eannes, em Viana do Castelo.

As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas nas Lojas da Juventude através do preenchimento da ficha de autorização.

Consulta aqui as Normas de funcionamento do Programa “CONHECES?”

Inscreve-te já na tua Loja da Juventude

Horário: