“O COISO” – MAIA SHOWCASE NO FÓRUM JOVEM

30 Jun
Adicionar a calendário 2018-06-30 14:31:00 2018-06-30 14:31:00 Europe/Lisbon “O COISO” – MAIA SHOWCASE NO FÓRUM JOVEM Realiza-se no auditório do Fórum Jovem da Maia, no próximo dia 30 de junho, às 21h30, mais uma sessão do programa “Maia Showcase”, desta feita com a apresentação duma formação instrumental designada “O Coiso”. Auditório do Fórum Jovem da Maia Câmara Municipal da Maia
“O COISO” – MAIA SHOWCASE NO FÓRUM JOVEM

600x800_juventude_Case
Trata-se de um quarteto que surgiu em 2017 na AMARE – Associação de Música, Artes e Espetáculos, no âmbito da Classe de Conjunto, formado por uma flauta, dois violinos e uma trompa. Como esta formação não é padrão no mundo musical, os seus elementos batizaram-na de “O Coiso” e, após algumas apresentações, abraça agora o desafio de se apresentar num concerto aberto ao público em geral, no âmbito do programa “Maia Showcase” do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Os quatro jovens músicos maiatos Pedro Sousa de 11 anos (Flauta), Beatriz Martins de 15 anos (Violino), Daniela Marques de 14 anos (Violino) e Joana Sousa de 14 anos (Trompa) interpretam autores de todas as épocas, constando no repertório obras de Mozart, Kurt Weill, Coldplay e Abba, entre outros, num concerto com entrada livre.

A não perder.

MAIA SHOWCASE
Mostra o teu talento!

O que é?

O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia institui o programa “MAIA SHOWCASE” com o intuito de proporcionar aos jovens artistas que se movimentam na área das artes performativas, a oportunidade de experimentarem os seus projetos em contexto real e de os promoverem junto do público.

Destina-se a jovens residentes no concelho da Maia que, individualmente ou em grupo, desenvolvam projetos originais e criativos, nas áreas da música, da dança e da expressão dramática.

O Pelouro da Juventude disponibiliza as suas estruturas - Fórum Jovem da Maia e Complexo Municipal da Casa do Alto - bem como outros espaços municipais adequados às performances propostas, assim como os recursos humanos e outros que estejam disponíveis. Disponibiliza, ainda, a promoção do evento junto da comunicação social e das plataformas web da Câmara Municipal da Maia.

Como participar?

Se tens um projeto que se enquadra no conceito do Maia Showcase e gostarias de o apresentar publicamente, envia um email para juventude@cm-maia.pt com uma breve descrição do projeto e a apresentação das pessoas envolvidas. Rapidamente será agendado um encontro onde, pessoalmente, serão debatidos e analisados todos os detalhes do teu projeto.

Condições

Os jovens com idade inferior a 18 anos deverão estar devidamente autorizados pelos pais ou outros tutores legais.

Horário:

Local: