MAIA SHOWCASE COM CONCERTO DE ANTÓNIO SOUSA

30 Ago
Adicionar a calendário 2019-08-30 11:09:00 2019-08-30 11:09:00 Europe/Lisbon MAIA SHOWCASE COM CONCERTO DE ANTÓNIO SOUSA Realiza-se na Casa do Alto, no próximo dia 30 de agosto, às 21H, nova sessão do programa “Maia Showcase”, desta feita com concerto de António Sousa. Casa do Alto Pelouro da Juventude
MAIA SHOWCASE COM CONCERTO DE ANTÓNIO SOUSA

António Sousa, jovem músico do concelho da Maia, apaixonado pela escrita de canções, apresenta em concerto o seu repertório original que brota de uma mescla de influências desde The Beatles ou Pink Floyd até Rui Veloso ou Xutos & Pontapés, tendo vincada toda a vertente lírica na língua portuguesa.

Entrada livre.

Maia Showcase

Mostra o teu talento!

O que é?

O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia institui o programa “MAIA SHOWCASE” com o intuito de proporcionar aos jovens artistas que se movimentam na área das artes performativas, a oportunidade de experimentarem os seus projetos em contexto real e de os promoverem junto do público.

Destina-se a jovens residentes no concelho da Maia que, individualmente ou em grupo, desenvolvam projetos originais e criativos, nas áreas da música, da dança e da expressão dramática.

O Pelouro da Juventude disponibiliza as suas estruturas - Fórum Jovem da Maia e Complexo Municipal da Casa do Alto - bem como outros espaços municipais adequados às performances propostas, assim como os recursos humanos e outros que estejam disponíveis. Disponibiliza, ainda, a promoção do evento junto da comunicação social e das plataformas web da Câmara Municipal da Maia.

Como participar?

Se tens um projeto que se enquadra no conceito do Maia Showcase e gostarias de o apresentar publicamente, envia um email para juventude@cm-maia.pt com uma breve descrição do projeto e a apresentação das pessoas envolvidas. Rapidamente será agendado um encontro onde, pessoalmente, serão debatidos e analisados todos os detalhes do teu projeto.

Condições

Os jovens com idade inferior a 18 anos deverão estar devidamente autorizados pelos pais ou outros tutores legais.

Horário:

21H