“FLEUMA” no Fórum Jovem da Maia

22 Out
Adicionar a calendário 2022-10-22 00:00:00 2022-10-22 00:00:00 Europe/Lisbon “FLEUMA” no Fórum Jovem da Maia O programa Maia ShowCase regressa ao palco do Fórum Jovem da Maia, no próximo sábado, dia 22 de outubro, às 18h00, com um concerto pelos FLEUMA, um power trio da Maia, criado no início de 2020, composto por Bruno Santos (bateria), Miguel Marafuz (voz e baixo) e Samuel Marques (guitarra e vozes). Auditório do Fórum Jovem Pelouro da Juventude da C. M. Maia
“FLEUMA” no Fórum Jovem da Maia

Os três músicos, que já tocavam juntos num outro projeto, juntaram-se, agora, com o objetivo de compor e criar temas originais cantados, maioritariamente, em português, compostos em banda pelos três elementos, criando assim um som inusitado, sem rótulos e moldado por múltiplas influências.

Após várias paragens forçadas nos últimos dois anos, a vontade e a determinação de compor motivou a banda a apresentar-se ao vivo, no momento em que está também a gravar o seu primeiro EP e a lançar um primeiro single "LENA", que transporta para a música a sua permanente observação do quotidiano, das pessoas, das cidades e do mundo. Um retrato do crescimento e formação da pessoa, das escolhas, das relações, dos amigos e das prioridades que nos definem e vão construindo a nossa personalidade. Este single é também acompanhado por vídeo produzido por Rui M. Costa.

O concerto tem entrada livre.

Horário:

18H00