Festival de Danças Urbanas 2022

04 Jul
Adicionar a calendário 2022-07-04 00:00:00 2022-07-04 00:00:00 Europe/Lisbon Festival de Danças Urbanas 2022 Após dois anos de interregno, regressa o Festival de Danças Urbanas, no próximo dia 4 de julho, pelas 21h00, no palco do Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides), uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia integrada nas Festas do Concelho. Palco do Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides) Pelouro da Juventude da C. M. Maia
Festival de Danças Urbanas 2022

Esta iniciativa, que vai na sua 15ª edição, tem como propósito promover esta expressão artística fortemente implantada nos movimentos culturais juvenis da atualidade, sendo, também, uma oportunidade para os grupos da Maia divulgarem o seu trabalho e apresentarem os seus projetos num evento fortemente mediático que arrasta milhares de espetadores.

Esta edição do Festival contempla um conceito novo e diferenciador que assinala em grande este regresso das Danças Urbanas na Maia, compreendendo conteúdos audiovisuais produzidos propositadamente para o Festival e que envolvem todos os grupos e dançarinos participantes. Inclui, ainda, uma componente musical ao vivo e um processo de apresentação dinâmico e inovador.

A não perder!

Horário:

Local:
Palco do Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides)
Organização:
Pelouro da Juventude da C. M. Maia