FESTIVAL DE DANÇAS URBANAS 2019

07 Jul
Adicionar a calendário 2019-07-07 16:25:00 2019-07-07 16:25:00 Europe/Lisbon FESTIVAL DE DANÇAS URBANAS 2019 Realiza-se no próximo dia 7 de julho, domingo, pelas 21h30, no palco do Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides), a edição de 2019 do Festival de Danças Urbanas, iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia que, à semelhança dos últimos anos, integra o programa das Festas da Cidade. Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides) Pelouro da Juventude
FESTIVAL DE DANÇAS URBANAS 2019
festival_dancas_urbanas_2019_cartaz

O Festival de Danças Urbanas, que vai já na sua décima quarta edição, afirma-se como o maior evento do ano, no nosso concelho, na área das danças urbanas, e tem como propósito promover esta expressão artística fortemente implantada nos movimentos culturais juvenis da atualidade. É, também, uma oportunidade para os grupos da Maia divulgarem o seu trabalho e apresentarem os seus projetos num evento fortemente mediático que arrasta milhares de espetadores.

No Festival de Danças Urbanas 2019 participam treze grupos:

ALVA, B FREE DANCE, DOLLAR CREW associado a KILLER CREW, FUNKY MAIA/NEW CLAW, GRUPO DE FITNESS COMPLEXO DE GINÁSTICA, IT'S DANCE, JACOUNCE, JAFETOS DANCE, JUVEDANCE, MY DANCE, M CREW e RED FLAVOUR estando envolvidos mais de duzentos dançarinos.

A não perder!

Horário:

Local:
Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides)
Organização:
Pelouro da Juventude