FAJ – FÉRIAS ATIVAS JOVENS PÁSCOA 2019

08 a 12 Abr
Adicionar a calendário 2019-04-08 17:58:00 2019-04-12 17:58:00 Europe/Lisbon FAJ – FÉRIAS ATIVAS JOVENS PÁSCOA 2019 Estão a decorrer as inscrições para o programa FAJ – Férias Ativas Jovens, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia realizada em parceria com a Jafetos – Associação de Jovens Voluntários, que terá lugar no Fórum Jovem da Maia nas próximas Férias de Páscoa. Fórum Jovem da Maia Pelouro da Juventude
FAJ – FÉRIAS ATIVAS JOVENS PÁSCOA 2019
faj_pascoa_19_cartaz

O programa FAJ – Férias Ativas Jovens é gratuito, destina-se a jovens entre os 10 e os 16 anos de idade e decorrerá no Fórum Jovem da Maia de 8 a 12 de abril.

Esta ação pretende dar resposta à premente necessidade manifestada pelas famílias de encontrar programas de ocupação dos jovens nos períodos das férias escolares. Pretende, ainda, proporcionar aos participantes a oportunidade de contactarem com áreas atrativas e diversificadas, estando previstas atividades no âmbito do cinema, visita ao museu do carro elétrico, show de talentos, oficina performativa em Serralves e Workshop de psicologia.

As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas presencialmente no Fórum Jovem da Maia, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Consulta aqui as Normas de Funcionamento, Programa, Ficha de Inscrição, Autorização do Encarregado de Educação.

Para mais informações estão disponíveis os contactos telefónicos 229478120 e 938799999.

FAJ já a tua inscrição!

Horário: