'Conheces?' Vila Nova de Gaia?

21 Jul
Adicionar a calendário 2023-07-21 00:00:00 2023-07-21 00:00:00 Europe/Lisbon "Conheces?" Vila Nova de Gaia? A edição Verão 2023 do programa “CONHECES?” realiza-se no próximo dia 21 de julho e vai proporcionar aos jovens da Maia a oportunidade de caminhar pelo Passadiço Cais de Quebrantões - Areinho, visitar o Jardim do Morro - Serra do Pilar, descer no Teleférico e fazer o Cruzeiro das 6 Pontes. V. N. Gaia Pelouro da Juventude da C. M. Maia
"Conheces?" Vila Nova de Gaia?

Uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, o programa “Conheces?” é gratuito e pretende facultar aos jovens a oportunidade de conhecerem estruturas, monumentos, locais e atividades de interesse do Concelho e de outras geografias da região, durante os períodos das férias escolares.

As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas através do preenchimento do formulário online

Horário:

09H00 ~ 18H00