'Conheces?' o Zoo da Maia?

20 Dez
Adicionar a calendário 2023-12-20 00:00:00 2023-12-20 00:00:00 Europe/Lisbon "Conheces?" o Zoo da Maia? A edição Natal 2023 do programa “CONHECES?” realiza-se no próximo dia 20 de dezembro e vai proporcionar aos jovens da Maia uma visita ao Jardim Zoológico da Maia e uma tarde de cinema no Maiashopping. Evento
"Conheces?" o Zoo da Maia?
Juventude

Esta é uma iniciativa gratuita do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia que pretende proporcionar aos jovens a oportunidade de ficarem a conhecer estruturas, monumentos, locais e atividades de interesse do Concelho e de outras geografias da região, durante os períodos das pausas letivas.

As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas através do preenchimento do formulário online.