'Conheces?' À descoberta da Maia

03 Abr
Adicionar a calendário 2024-04-03 00:00:00 2024-04-03 00:00:00 Europe/Lisbon 'Conheces?' À descoberta da Maia A edição Páscoa 2024 do programa “CONHECES?” realiza-se no próximo dia 03 de abril e vai proporcionar aos jovens da Maia com mais de 10 anos de idade, uma visita ao Museu de História e Etnologia da Terra da Maia e à Quinta dos Cónegos. Maia Pelouro da Juventude da C. M. Maia
web
Juventude

Esta é uma iniciativa gratuita do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia que pretende proporcionar aos jovens a oportunidade de ficarem a conhecer estruturas, monumentos, locais e atividades de interesse do Concelho e de outras geografias da região, durante os períodos das pausas letivas.

Participa nos desafios que preparamos para ti!

As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas através do preenchimento do formulário online.

Horário:

09H00 ~ 18H00