SPARCS | Seminário 'Programa HORIZONTE: Inovação & Desenvolvimento nas Cidades'

FORM1

PROTEÇÃO DE DADOS

Ao submeter este formulário, concorda em que os seus dados sejam mantidos e processados única e exclusivamente para os fins do Projeto SPARCS, financiado pelo H2020, designadamente: (i) autorizar a utilização de imagens captadas durante o evento no âmbito da divulgação dos resultados do Workshop Roadmap para a Transformação Urbana e (ii) mantê-lo atualizado sobre a evolução e próximos eventos do projeto, contactando-o por telefone e/ou informando-o por e-mail.

Informamos ainda que pode, a todo o momento, retirar o seu consentimento através do envio de email para o seguinte contacto: nedi@cm-maia.pt

O projeto SPARCS segue estritamente o Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia ao processar os dados. https://gdpr.eu/tag/gdpr/

Estacionamento gratuito disponível, mas limitado

A submeter o formulário. Por favor aguarde.