Interrupção de trânsito na Rua do Apeadeiro, Lugar de Mandim, da freguesia do Castêlo da Maia

2024/04/22
2025/02/22

Foi autorizado o Plano de Sinalização Temporária, apresentado pela empresa COMPLETO & FARIA – Engenharia e Construção, S.A., para execução da empreitada: “RETIFICAÇÃO DA RUA DO APEADEIRO, EM MANDIM, NA FREGUESIA DO CASTÊLO DA MAIA”.

A execução dos trabalhos, terão a duração de 300 dias – 10 meses, com início a partir do próximo dia 22/04/2024 até ao dia 22/02/2025.

A circulação ficará proibida, sendo a sinalização da responsabilidade do requerente, adequada à situação e cumprirá o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 outubro, na sua redação atual.

Solicita-se a tomada das medidas tidss por necessárias de modo a que esta informação seja divulgada aos interessados que transitem naquele local, para que os trabalhos ocorram com a maior normalidade e que o trânsito se processe com a maior fluidez possível.

Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, deverá ser garantido o acesso.

ATE11707101