Vote no Concurso Bicicleta Mais Original – 2.º Ciclo do Ensino Básico

18 Abril 2018
600x450_biclas
No âmbito do concurso a Bicicleta Mais Original os alunos do 2.º Ciclo do Ensino Básico foram desafiados a elaborar um trabalho desenvolvido em torno da bicicleta disponibilizada pelo município (uma por cada agrupamento de escolas), através de técnicas de artes plásticas, tendo em vista a seleção da bicicleta mais original.

Os principais objetivos deste concurso são:
• Sensibilizar os alunos para a problemática da mobilidade sustentável;
• Contribuir para o incremento da utilização do modo ciclável entre os alunos do concelho nas deslocações de e para a escola;
• Sensibilizar a população escolar e encarregados de educação para a importância da utilização da bicicleta para a melhoria do ambiente urbano;
• Estimular a criatividade e interação entre os participantes.

De acordo com o regulamento do concurso, a seleção da bicicleta mais original será efetuada através da votação da população e da avaliação do júri, ambas com o peso de 50%.

»» VOTAÇÃO FECHADA ««

A votação da bicicleta pela população em geral decorrerá entre 19 de abril e 02 de maio de 2018, no site do município onde serão colocadas fotos das mesmas.

Veja a galeria de fotos dos trabalhos e vote na que considere ser a Bicicleta Mais Original.

Clique aqui para votar