Vila Nova da Telha em foco

08 Junho 2018

Depois de Moreira, nesta sexta feira a agenda do Engº Silva Tiago, Presidente da Câmara Municipal da Maia foi inteiramente dedicada à notável freguesia de Vila Nova da Telha.

Acompanhado por Joaquim Azevedo, presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha, vereadores, autarcas e técnicos municipais, Silva Tiago fez um percurso pela freguesia, num roteiro conduzido e preparado pelo executivo local, visitando e aferindo da possibilidade de introduzir melhoramentos ambicionados pela Junta e pela população local.

• 20180608_102411
    Na escola do Lidador
  • 20180608_121307
    Na escola da Prosela

Receberam especial atenção da comitiva as escolas do Lidador e da Prosela, algumas ruas de Vilar do Senhor e o Parque de Quires, além de outros locais onde foi possível o contato com muitos vilanovenses, que não quiseram deixar de cumprimentar os autarcas e dar-lhes conta, de viva voz, das suas sugestões e ambições para a comunidade local.

A iniciativa, que se repetirá ciclicamente, abrangerá todas as freguesias do concelho.