Turismo Sénior - inscrições abertas para a 22ª edição.

28 Fevereiro 2018
Cartz WEB TURISMO SENIOR
A Câmara Municipal da Maia vai, pelo 22º ano consecutivo, levar a efeito mais um Programa de Turismo Sénior Maiato. Esta iniciativa de caráter social, dirigida aos cidadãos com 65 ou mais anos, decorrerá durante o mês de junho de 2018 e tem como objetivo proporcionar às pessoas idosas, bons momentos de lazer, animação e visitas a locais de interesse turístico-cultural.
As inscrições terão lugar durante a 1ª quinzena de março, de segunda a sexta-feira no Maia Welcome Center (Turismo da Maia) sito no Parque Central da Maia, piso 1, loja 19, bastando, no caso de casais, um dos cônjuges ter 65 anos (ou completar até ao final do corrente ano) e que apresentem o Cartão de Cidadão (ou Bilhete de Identidade), recibo da água ou da luz, assim como um contacto de um familiar, quando se trate da 1ª inscrição, ou fazer-se acompanhar do cartão do Turismo Sénior Maiato, quando se trate da renovação da inscrição.

Se tem mais de 65 anos, venha sorrir na nossa companhia!

Horário: seg. a sex. das 09H00 às 12H00 /14H00 às 17H00
Local: Maia Welcome Center / Loja Interativa de Turismo da Maia