Rua Altino Coelho cortada ao trânsito a partir de segunda-feira

corpo_noticia
19 Abril 2020

A Rua Altino Coelho vai estar interrompida ao trânsito entre o dia 20 de abril (segunda-feira) e o próximo dia 8 de maio.

A interrupção de trânsito deve-se à execução do pavimento final da faixa de rodagem daquela via.

Os trabalhos decorrem no âmbito da obra de reabilitação dos espaços públicos e infraestruturas do Bairro do Sobreiro. A intervenção inclui áreas verdes de fruição e enquadramento paisagístico, incluindo o Parque Urbano do Sobreiro, e a ligação da via nova entre a Rua Central do Sobreiro e a Rua Padre Luís Campos.

Esta obra municipal inclui ainda o percurso pedonal acessível e a integração de percurso ciclável na Rua Altino Coelho entre a rotunda do Monumento ao Triunfo das Gentes da Maia e a área de intervenção do projeto Praça do Oxigénio.

A Câmara Municipal da Maia pede desculpa pelos incómodos decorrentes da execução da presente obra, apelando à compreensão de todos.