Passagem de Ano com os GNR

press_gnr_maia_passagem_ano
22 Novembro 2019

Pela primeira vez, a Câmara Municipal da Maia organiza a celebração da Passagem de Ano e a cidade despede-se de 2019 com um programa que não vai querer perder.

A praça Dr. José Vieira de Carvalho será o palco de todas as celebrações e o cartaz conta com a atuação de grandes nomes da música.

O concerto dos emblemáticos GNR às 22h30 marca o início da festa e chegada de 2020 é comemorada com um festival de luz e som, que vai iluminar os céus a partir da Torre Lidador e do edifício dos Paços do Concelho. A animação promete continuar pela noite dentro com o Maiato Dj Overule, um dos mais proeminentes Djs de hip hop e música eletrónica.

A chegada da nova Década marca um recomeço que merece ser celebrado com uma noite mágica e única. A entrada é livre, só precisa de trazer as suas novas resoluções.