Orçamento Participativo Jovem

09 Maio 2023

As sessões de divulgação e esclarecimento sobre a edição de 2023 do orçamento participativo da maia (OPJM), decorrem até o dia 19 de maio.

As sessões de divulgação/esclarecimento decorrem nas escolas e centros de formação profissional aderentes e procurarão incentivar a participação nesta iniciativa do município.

Procurando que as propostas apresentadas se enquadrem nos pressupostos definidos, estas sessões procuram explicar em que consiste todo o processo, as suas fases e a respetiva calendarização, o processo de recolha de propostas e os critérios mais pertinentes das mesmas.

Com estas sessões, que contam com a colaboração da ANJE, esperamos que o OPJM evolua para uma crescente participação jovem e para a consolidação de competências empreendedoras.

Até ao final desta semana ainda podem ser solicitadas sessões de esclarecimento!