O Senhor Ibrahim e as Flores do Alcorão

08 Setembro 2017

No dia 8 de setembro, pelas 21h30 sobe ao palco o Fórum da Maia "O Senhor Ibrahim e as Flores do Alcorão", de Eric-Emmanuel Schmitt - Seiva Trupe.

Numa linguagem simples mas profundamente filosófica e humanista, desaguando numa emocionante história condimentada com humor, Eric-Emmanuel Schmitt, filósofo e dramaturgo, um dos mais prolíficos e premiados escritores do nosso tempo, narra um caso de um jovem judeu e de um velho merceeiro árabe. O jovem vive só e com um pai frio e distante.O Senhor Ibrahim, o merceeiro árabe, é acolhedor e simpático. Juntos vivem uma série de aventuras e edificam uma amizade que ultrapassa todas as fronteiras. Uma obra de sabedorias, de tolerância, bondade e fraternidade, numa vulcanicidade actualíssima.

FICHA ARTÍSTICA

| TÉCNICAAutor

| Eric-Emmanuel SchmittCenografia

| José Carlos BarrosDesenho de Luz