MAIACT 2023 - Festival da Juventude

30 Março 2023

MAIACT 2023 - Festival da Juventude

A Câmara Municipal da Maia vai levar a efeito o MAIACT 2023 - Festival da Juventude. Nos dias 6, 7 e 8 de abril, a partir das 21h30, não vai faltar música no Complexo Municipal de Ténis da Maia.

Nomes como Dino Santiago, Sam The Kid, Valete, DJ Overule, Capitão Fausto e Rui Maia vão passar pelos dois palcos do evento. Pelo Complexo Municipal de Ténis vão passar 18 artistas e bandas bem conhecidos dos jovens e com créditos no mercado nacional.

A iniciativa deste ano recupera um projeto iniciado em 2008 e que durante três anos foi um retumbante sucesso, pelo seu carácter, natureza e conceito diferenciadores que lhe conferiram um estatuto de destaque no panorama dos festivais desta região.

O Festival da Juventude pretende ser o momento mais impactante e de maior visibilidade do ano de 2023, na Maia, no âmbito das grandes realizações para a juventude, contemplando vários palcos e um cartaz de elevado nível, seguramente alinhado com as aspirações e os interesses dos jovens maiatos e com o que desejam ver realizado no seu concelho.

Os bilhetes têm o valor de 10€ para 1 dia, 20€ passe de 3 dias e podem ser adquiridos na TicketLine.