Jovens participaram num 'Breakfast com empresários'

Jovens participaram num "Breakfast com empresários"
16 Maio 2023

A Câmara Municipal da Maia, numa parceria com a ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, convidou os jovens, esta segunda-feira, para um "Breakfast com empresários", na Quinta dos Cónegos.

O Vereador da Juventude da Câmara Municipal da Maia, Hernâni Ribeiro, juntou-se aos jovens e agradado com o número de jovens que aceitou o convite destacou a importância que estes encontros têm para que os jovens "percebam esta realidade, percebam o quanto é difícil ser empresário".

A iniciativa combinou um pequeno almoço com a troca de ideias e debate de assuntos relacionados com o empreendedorismo.

Foi uma oportunidade para os jovens da Maia criarem sinergias com o tecido empresarial e associativo da região.