CONSULTA FINAL PLANO MUNICIPAL DE JUVENTUDE

18 Agosto 2021

Está em curso o processo de construção do Plano Municipal de Juventude da Maia, um documento que irá guiar o trabalho a desenvolver com e para os jovens nos próximos anos pelo que é determinante que o Plano reflita os interesses e as aspirações dos jovens que vivem, estudam e trabalham na Maia.

Assim, partilhamos neste link aquelas que foram as propostas dos jovens que participaram nas sessões de auscultação realizadas em maio e solicitamos que:

1. Olhem para os resultados das várias áreas temáticas com sentido crítico e acrescentem ideias ou propostas que estejam em falta, criando um novo post-it;

2. Considerando que têm 3 votos por área temática, coloquem um círculo sobre o post-it que tem a resposta que julgam fundamental. Estes 3 votos significam aquilo que consideram prioritário e onde o Município se deve focar nos primeiros dois anos do Plano.

Obrigado por construírem connosco o Plano Municipal de Juventude da Maia.