Conselho Municipal de Juventude reúne por videoconferência

20 Maio 2020

O Conselho Municipal de Juventude da Maia reúne-se na próxima quinta-feira, 21 de maio, por videoconferência.

Com a necessidade de se manter o distanciamento físico, foi interrompido o périplo pelas Freguesias que vem sendo realizado no âmbito do processo de descentralização do Conselho Municipal de Juventude e adotado o formato de videoconferência que, apesar de tudo, permite manter ativo este órgão consultivo de Juventude.

Assim, na primeira sessão ordinária de 2020, o Conselho Municipal de Juventude vai analisar o Relatório de Atividades e o Relatório de Contas do Pelouro da Juventude do ano de 2019, bem como apreciar e emitir parecer às Candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil de 2020, entre outros assuntos.

O Conselho Municipal de Juventude é composto por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade e tem como objetivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do concelho e fazê-los tomar parte ativa na definição e prossecução da política de juventude do município.