Conferência “Estratégia Local, Mudança Global – A Maia pelo Clima”

07 Maio 2019

A Câmara Municipal da Maia, através do pelouro de Ambiente, encontra-se a executar uma Operação financiada pelo POSEUR para a promoção de ações de comunicação, divulgação e sensibilização para os riscos associados às alterações climáticas, dirigidas aos diversos segmentos da comunidade.

01
Tendo por base esta estratégia, será realizada, no próximo dia 09 de maio (quinta-feira), pelas 10h30, no Grande Auditório do Fórum da Maia, uma Conferência, dirigida a toda a comunidade, sobre o tema das Alterações Climáticas, sob o mote da Campanha de sensibilização dos cidadãos para a temática “Estratégia Local, Mudança Global – A Maia pelo clima”.
No final da Conferência, será inaugurada a Exposição Digital Interativa sobre o tema, que estará patente, de 9 a 23 de maio, no átrio da Torre do Lidador, no sentido de aproximar o público visitante da problemática em causa, utilizando uma comunicação visual forte, promovendo comportamentos ambientalmente sustentáveis e efetivos.

Clique aqui para mais informações!