Castêlo da Maia em foco

17 Junho 2018

Presidente fez visita de trabalho à vila do Castêlo

023Acompanhado de alguns vereadores e do executivo da Junta de Freguesia, Silva Tiago, Presidente da Câmara Municipal da Maia, à semelhança do que já aconteceu com Moreira e Vila Nova da Telha, fez uma visita de trabalho ao território da freguesia e vila do Castêlo da Maia. O dia inteiro de sexta feira passada foi dedicado a visitar alguns equipamentos da freguesia e algumas obras em curso.

A ocasião foi igualmente oportunidade para escutar dos autarcas castelenses os anseios da comunidade que representam e, bem assim, dos responsáveis de serviços públicos locais, sugestões de melhoria da qualidade dos serviços que aí são prestados.

• 20180615_113456
  • 016

Receberam particular atenção da comitiva municipal os alargamentos dos cemitérios de Santa Maria (este já em obra adiantada) e de S. Pedro (ainda em fase de estudo muito preliminar), a Escola de Ferronho, o Centro de Saúde do Castêlo da Maia e as instalações do Desportivo de Barca.