Cãominhada 2017

04 Dezembro 2017

As expetativas de participantes foram ultrapassadas.

As expectativas foram ultrapassadas com 1436 participantes que escolheram passar uma manhã de domingo de forma diferente e solidária, na V Cãominhada de Natal.

Foi uma manhã colorida e animada, a de domingo 3 de dezembro, onde se sinalizou a importância que os animais têm ou podem ter na nossa vida, enquanto se apelou a um estilo de vida saudável, à pratica do desporto e a manter uma vida equilibrada. Segundo a organização, o evento solidário contou com a participação de 1436 pessoas. nesta caminhada a favor da Associação de Proteção Animal Cãoviver, que nasceu e atua principalmente na Maia.

A organização coube novamente ao Grupo desportivo os Maiatos, que contou com o apoio da Câmara Municipal da Maia e com a colaboração da CãoViver. O valor dos bilhetes (2,50), reverteu na totalidade para a associação de proteção animal, CãoViver.

A Cãominhada teve um percurso de aproximadamente 5 km, com ponto de apoio para descansar e contou também com a presença de vários animais disponíveis para adopção.