Câmara da Maia apoia aquisição de carrinhas de entidades solidárias

23 Dezembro 2019

A Câmara Municipal da Maia e várias entidades solidárias do concelho assinaram no passado dia 11 de dezembro contratos de comparticipação financeira para a aquisição de viaturas no valor total de 94 mil euros.

O apoio do município da Maia corresponde a 50 por cento do valor dos veículos de diferentes valências. Assim, a Santa Casa da Misericórdia da Maia adquiriu uma carrinha de nove lugares adaptada para pessoas com mobilidade reduzida (comparticipação de €14.525,00; a Associação de Solidariedade Social Mouta Azenha-Nova um autocarro de 18 lugares (€17.654,43); a Associação de Solidariedade Social “O Amanhã da Criança” comprou um autocarro de 29 lugares (€48.952,34); O Recreio do João, Cooperativa de Solidariedade Social C.R.L, adquiriu um ligeiro de mercadorias para apoio domiciliário (€2.439,02); e Associação das Obras Sociais S. Vicente de Paulo (Conferências Vicentinas – Conselho da Zona da Maia) um ligeiro de mercadorias (€10.392,91).

Os contratos de comparticipação financeira para a aquisição de viaturas foram assinados em cerimónia realizada nos Paços do Concelho.