Azurea investe na Maia

azurea2
azurea1
22 Março 2018

Grupo económico suiço de mecânica de ultra-precisão inaugurou  centro de produção em Moreira.

O centenário grupo industrial suiço Azurea inaugurou ontem na Zona Industrial da Maia, em Moreira, o seu novo centro de produção, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara da Maia, Silva Tiago, além dos administradores, acionistas de referência, muitos colaboradores e fornecedores das empresas do grupo.

A nova unidade fabril, que acolherá 30 funcionários especializados, representa um investimento de 7 milhões de euros e produzirá componentes mecânicos de ultra precisão para as indústrias de alta relojoaria e de aparelhos de metrologia.

Nos seus discursos, os responsáveis da empresa destacaram as excelentes condições de acolhimento empresarial que encontraram na Maia e a alta qualidade da mão de obra e do ensino técnico disponível na região, como factores decisivos para a decisão de investimento.