Ativação do Programa Municipal de Emergência Social 2021

17 Maio 2021

ATIVAÇÃO DO PROGRAMA MUNICIPAL DE EMERGÊNCIA SOCIAL 2021
Será aprovado na próxima reunião do Executivo Municipal, de 17 de maio de 2021, a ativação do Programa Municipal de Emergência Social 2021, no valor de 175.000,00€

ENTRADA EM VIGOR
18 de maio de 2021

DATA LIMITE DE APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS
31 de dezembro de 2021

OBJETO
Apoio financeiro excecional, pontual e temporário a agregados familiares em situação de emergência social grave, nomeadamente, no âmbito da habitação e dos cuidados de saúde.

APOIOS
Através deste Programa as famílias Maiatas poderão ser apoiadas nas despesas com a renda ou prestação de aquisição da habitação, água, eletricidade, gás, aquisição de medicamentos, meios complementares de diagnóstico, entre outras despesas de saúde.

APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS
Os processos de candidatura deverão, obrigatoriamente, ser entregues no Gabinete de Atendimento Integrado Local da área de residência do/a candidato/a.

MAIS INFORMAÇÕES