Associação Jurídica da Maia e Câmara assinaram protocolo de cooperação

12 Junho 2018
05
A Câmara Municipal da Maia e a Associação Jurídica da Maia assinaram no passado dia 11 protocolo de cooperação pelo qual ambas as instituições assumiram reciprocamente obrigações de ajuda mútua no âmbito do estudo, formação, divulgação e promoção da ciência do Direito e da prática jurídica.

A Associação Jurídica da Maia (AJM) é uma instituição privada sem fins lucrativos, constituída em 2000. Promove a realização de conferências, colóquios, seminários e sessões de estudo nas mais diversas áreas do domínio do Direito. Desenvolve ainda alguma actividade editorial, sobretudo com a publicação da revista MAIAJURIDICA. Atualmente a associação é presidida pelo Juiz Conselheiro João Fernando Ferreira Pinto.