Alienação de dois Lotes de Terreno para construção (n.º 10 e n.º 13), sito na Quinta do Mosteiro, Freguesia de Moreira, a realizar mediante Hasta Pública

14 Fevereiro 2020

Faz-se público que se encontra aberta Hasta Pública, entre os dias 16 de fevereiro e 9 de março de 2020, para a alienação de Lote de Terreno n.º 10, sito na Quinta do Mosteiro, Freguesia de Moreira, nas condições gerais e especiais de venda constantes no processo existente no Departamento de Finanças e Património – Divisão de Contratação Pública e Aprovisionamento, da Câmara Municipal da Maia.

Faz-se público que se encontra aberta Hasta Pública, entre os dias 16 de fevereiro e 9 de março de 2020, para a alienação de Lote de Terreno n.º 13, sito na Quinta do Mosteiro, Freguesia de Moreira, nas condições gerais e especiais de venda constantes no processo existente no Departamento de Finanças e Património – Divisão de Contratação Pública e Aprovisionamento, da Câmara Municipal da Maia.